Notícias do Cruzeiro

Marquinhos abre o jogo sobre possível ‘transferência’ para o Cruzeiro

O ex-volante Marquinhos Paraná acabou abrindo o jogo recentemente em relação a uma possível transferência para o Cruzeiro. O time mineiro vem efetivando diversas mudanças desde a instauração da nova gestão da sua SAF. Assim, a diretoria começa a fazer diversas mudanças para deixar todos os setores com a “cara nova” que é desejada.

Para os bastidores, inclusive, diversas situações estão se desenrolando. Recentemente, Marquinhos Paraná participou do programa Mesa Redonda do Cruzeiro, da Itatiaia, onde comentou sobre a possibilidade de voltar para o clube. De acordo com ele, Adilson Batista, diretor-geral das categorias de base do Cabuloso, teria feito o convite.

“O Adilson me ligou, o próprio Cyro, perguntaram se eu queria voltar a trabalhar no Cruzeiro. Eu falei que sim, mas não é um negócio certo. Tiveram sondagens, conversaram comigo. Falaram em segurar um pouco, pode ser que dê certo”, contou ele. Segundo ele, a chance da situação se concretizar é real e pode ser confirmada em breve.

“Sobre a minha volta ao Cruzeiro, quem sabe é Deus. Ainda não sei se vai concretizar mesmo, se vai dar certo. Só resta aguardar. A chance é real, mas não depende de mim, depende do pessoal do Cruzeiro, se eles realmente quiserem e decidirem me levar novamente para ajudar na categoria de base ou até no profissional. Estou à disposição, vou dar sempre o meu melhor”, afirmou ele.

Marquinhos Paraná pode vir ao Cruzeiro

Ele ainda comentou com empolgação sobre a possibilidade que se abriu, tendo em vista seu histórico nos gramados. “Queria eu que essa possibilidade fosse concretizada. Até na época que eu jogava, eu ajudava os moleques mais novos que subiam ao profissional, orientava. Eu gosto muito de ajudar os moleques, porque não é fácil quando chega ao profissional, é outra pegada”, completou Marquinhos.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo